27/12/12

Ciência - Como sucedeu com todos os habitantes da Terra e da Lua, morri ontem devido ao grande cataclismo previsto pelos Maias!




«Daqui fala o morto!
Por Carlos Corrêa

Como sucedeu com todos os habitantes da Terra e da Lua, morri ontem devido ao grande cataclismo previsto pelos Maias. Apesar de todas as contribuições que esse povo deu à humanidade, vigiando asteróides, produzindo satélites artificias, inventando naves espaciais, automóveis, aviões, telemóveis, televisores, telefones, medicamentos e tantas outras coisas que fizeram as delícias da humanidade, alguns ignorantes que se intitulavam de “cientistas” não acreditaram na data do fim do mundo e devem agora estar tremendamente abalados e envergonhados por terem desmentido as previsões desenvolvidas a partir das ideias maianas, mostrando que a Ciência afinal só serve para meia dúzia de malucos passarem o tempo, à custa do dinheiro do Povo! 

* Professor Catedrático jubilado do Departamento de Química da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto.

Pior ainda, desacreditando aqueles que tantas provas de sabedoria tem dado, inventando pulseiras magnéticas milagrosas, chás de caca de galinha curadores de neoplasias, medicamentos tão potentes que basta uma simples molécula ter passado por um litro de água para a tornar curadora de graves maleitas, só pela lembrança de por lá ter passado uma molécula!



Bastava um pouco de inteligência, como a dos astrólogos, videntes, bruxos, ”professores”, tarólogos, abelhas Maia, bruxas computorizadas e outros especialistas para se ver que o mundo ia mesmo acabar naquele dia! Era evidente: de 21-12-2012 tirava-se 21 + 12 = 33, que é a idade com que morreu Cristo. Além disto, o ano de 2012 é bissexto, ou seja, duas vezes sexto = 2 vezes 6 =12. Cá está 2012. Invertendo o 12, temos 21. Mais ainda: 21 + 12 + 2012 = 2045, abreviadamente 45, noves fora nada.

Era evidente, tinha de ser o fim da macacada. Além destas provas matemáticas há a acrescentar a evidência recolhida por muitos astrólogos que haviam recebido nas suas antenas (orelhas longas), no dia das bruxas, grandes doses de energias (positiva, negativa e neutra) proveniente daquele planeta nascido no dia 5 de Outubro passado propositadamente para carambolar na Terra e na Lua.

Moral da história: não vale a pena acreditar na Ciência nem nos cientistas. Morte à estupidez!» in http://www.cienciahoje.pt/index.php?oid=56542&op=all


(DEPOIS DO FIM DO MUNDO 21/12/2012!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover