26/12/12

Associação Desportiva de Amarante - A Associação Desportiva de Amarante, nesta época natalícia, teve a iniciativa de promover uma campanha de recolha de alimentos, roupa e papel em prol de associações e instituições de apoio social!



«Amarante: A.D.A Solidária

A Associação Desportiva de Amarante, nesta época natalícia, teve a iniciativa de promover uma campanha de recolha de alimentos, roupa e papel em prol de associações e instituições de apoio social.

Com o país a atravessar um período de crise e com muitas famílias no limiar da pobreza a A.D.A apelou ao espírito solidário dos amarantinos, aliados a uma época de confraternização, alegria e companheirismo a A.D.A desafiou todos os seus atletas, treinadores, dirigentes, sócios e simpatizantes a juntarem-se nesta angariação e demonstrar toda a solidariedade do povo Amarantino e sua preocupação com as necessidades de quem mais precisa. Com a ajuda de todos, algumas famílias poderão ter um Natal e uma entrada em 2013 mais feliz, muitas crianças poderão sorrir, pois esta quadra natalícia é a pensar nelas, e uma sensação do que um pequeno gesto poderá fazer toda a diferença na vida dos mais pequenos.

A campanha de recolha foi um sucesso, reunindo cerca de 150 kg de comida, 200 kg de roupa e largas dezenas de quilos de papel, sendo estas distribuídas por famílias carenciadas, instituições de cariz social de Amarante e junto do Banco Alimentar, no caso de papel. O objetivo foi ajudar pessoas de Amarante, pois a A.D.A estando integrada na comunidade sente também os problemas da mesma.

De salientar a boa aceitação de todas as pessoas que de alguma forma ajudaram nesta ação, mostrando que ainda existem pessoas que se importam com o bem-estar do próximo, “sabendo que um sorriso é a melhor forma de retribuição”. A A.D.A agradece a todos os que contribuíram para a campanha, salientando que “todos juntos podemos fazer a diferença!”» in http://www.averdade.com/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czoxMDoiaWRfbm90aWNpYSI7czo0OiI2NDI5IjtzOjk6ImlkX3NlY2NhbyI7Tjt9
-----------------------------------------------------------------------------------------
A ADA é uma associação Amarantina de vanguarda, como se pode constatar mais uma vez...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover