23/10/12

Televisão - Mafalda Bessa, mulher de Nicolau Breyner, continua firme nas duras críticas que ontem teceu à atriz Fernanda Serrano e que levantaram uma onda de protestos (e de aplausos) nas redes sociais!



«Mulher de Nicolau Breyner volta ao ataque

Mafalda Bessa, mulher de Nicolau Breyner, continua firme nas duras críticas que ontem teceu à atriz Fernanda Serrano e que levantaram uma onda de protestos (e de aplausos) nas redes sociais. 

Em novas declarações publicadas hoje no “Correio da Manhã”, Mafalda reafirma que a escolha de Fernanda para fazer par romântico com Nicolau na novela “Louco Amor”, da TVI, foi “um erro de casting” e que o marido “merecia uma melhor parceira”.

“Na minha opinião, a Fernanda é má atriz. (…) Sempre achei isso, não é de agora” – insiste a mulher do popular Nico.

Mafalda esclarece que não conhece pessoalmente Fernanda Serrano e que não faz ideia “de como ela seja como pessoa”, até porque o marido não lhe fala nela.

Revela, ainda, que Nicolau conhece as suas opiniões (negativas) sobre o desempenho profissional de Fernanda Serrano, mas que “cada um tem os seus gostos” e que “se ele lhe tece elogios é porque gosta dela”.

Interrogada sobre se haverá “constrangimentos” quando um dia se cruzar com a atriz, Mafalda é definitiva: “Para mim, não vai haver constrangimento nenhum. Não tenho que fingir nada, sou uma pessoa livre, digo o que quiser. A mim não me vai incomodar quando a encontrar e, se a ela incomodar, o problema é dela…”

Até ao momento, nem Nicolau Breyner nem Fernanda Serrano se pronunciaram sobre este inesperado ataque a uma atriz muito acarinhada pelo público em geral.» in http://fama.sapo.pt/noticia/mulher-de-nicolau-breyner-volta-ao-ataque


(Fernanda Serrano)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover