23/10/12

Amarante Acidentes - Um empresário de Amarante, António Lanção, de 55 anos, morreu ontem, ao que tudo indica, na sequência de um choque eléctrico no interior da própria residência, na rua Dr. Carlos Babo, em Amarante!



«Morre electrocutado

Um empresário de Amarante, António Lanção, de 55 anos, morreu ontem, ao que tudo indica, na sequência de um choque eléctrico no interior da própria residência, na rua Dr. Carlos Babo, em Amarante. Ao que o CM apurou, a vítima, dona do restaurante Os Amigos, estaria a passar bagaço para uma prensa quando sofreu a descarga.» in http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/morre-electrocutado 



«Amarante: Encontrado inanimado pela filha

Um homem de 55 anos morreu, ao final da tarde de dia 22, depois de ter sido vítima de um suposto choque elétrico no interior da própria residência, na rua Dr. Carlos Babo, em Amarante.

António Alípio Nunes Lanção, dono do restaurante ‘Os Amigos’, na mesma cidade  estaria a passar bagaço para uma prensa quando terá sido vítima do referido choque. Viria a ser encontrado inconsciente, pelas 19h30, pela filha, de 18 anos, que, de imediato, chamou pelos vizinhos.

Ao local, acorreu uma equipa do INEM que, segundo testemunhas, ainda tentou manobras de reanimação. António Lanção foi transportado para o Hospital de Amarante, onde foi confirmado o óbito. “É uma tragédia. Era um homem muito dedicado, trabalhava dia e noite”, disse a vizinha Maria Helena, das primeiras a chegar à residência da vítima, logo após a tragédia. O empresário, natural de Bragança, era casado e tinha outra filha, de 16 anos.» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MjoiMTkiO3M6MTA6ImlkX25vdGljaWEiO3M6NDoiNjIwNSI7fQ==

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover