19/10/12

Amarante - Na sequência da assinatura do Acordo de Cooperação para a Competitividade Empresarial da Região do Tâmega e Sousa, realizado em Amarante, no passado dia 16 de Março, foi formalmente constituído o «Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa - CETS Associação», por escritura pública realizada no dia 18, na Casa das Artes de Felgueiras!



«TÂMEGA E SOUSA: Constituído o Conselho Empresarial CETS

Na sequência da assinatura do Acordo de Cooperação para a Competitividade Empresarial da Região do Tâmega e Sousa, realizado em Amarante, no passado dia 16 de Março, foi formalmente constituído o «Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa - CETS Associação», por escritura pública realizada hoje, dia 18, na Casa das Artes de Felgueiras.

Este Conselho Empresarial é constituído por 13 Associações Empresariais correspondentes a 12 Concelhos da NUT III, onde a sua finalidade busca essencialmente o desenvolvimento, a defesa e promoção das empresas e dos interesses socioeconómicos da Região NUT III Tâmega, mediante a cooperação e representação das respetivas estruturas associativas empresariais e outras organizações que o integrem. O CETS Associação pretende ainda realizar as funções próprias em Câmara de Comércio e Industria, e também a qualificação de pessoas e organizações, formação e realização de eventos.

O Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa tem a sua sede em Felgueiras, e de hoje em diante as associações empresarias que compõem este conselho, poderão partilhar novas experiências e saberes, apoiando-se numa nova dinâmica empresarial para a região.

O presidente da Associação Empresarial de Baião (AEB), Paulo Portela, considera bastante importante a união deste Tecido Empresarial, salientando que «existirá assim uma maior capacidade de desenvolvimento do território e da região, a nível de fertilização de conhecimento e inovação. Servindo ainda como exemplo aos empresários para que estabeleçam acordos de cooperação entre empresas, havendo assim uma maior dinâmica empresarial».» in http://www.imprensaregional.com.pt/o_comercio_de_baiao/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MjoiMTQiO3M6MTA6ImlkX25vdGljaWEiO3M6NDoiMzE2MCI7fQ==

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover