22/10/12

Amarante - A Junta de Freguesia de Rebordelo promove, no próximo dia 4 de novembro, com a colaboração do CLAP - Centro Local de Animação e Promoção Rural e da Associação Viver Canadelo e Serra do Marão, a terceira edição da Festa do Caldo das "Coibes"!

Caldo_de_Coibes

«Festa do Caldo das “Coibes”, em Rebordelo

A Junta de Freguesia de Rebordelo promove, no próximo dia 4 de novembro, com a colaboração do CLAP - Centro Local de Animação e Promoção Rural e da Associação Viver Canadelo e Serra do Marão, a terceira edição da Festa do Caldo das "Coibes".

Esta iniciativa, que pretende recuperar as tradições naquela freguesia e valorizar os recursos locais, inclui, no seu programa, às 9:30, a caminhada “Rota dos Medronheiros”, finda a qual será servido o Caldo das “Coibes” e o Bolo da Comadre.

Pela tarde fora haverá animação com os bombos de Santo Estevão de Vila Chã do Marão e com o grupo “Samzafos”, havendo ainda lugar à realização de um magusto, acompanhado por vinho novo.» in http://avozlocal.com/index.php?option=com_content&view=article&id=5099:festa-do-caldo-das-coibes-em-rebordelo&catid=174:amarante&Itemid=783


(Amarante Festa do Caldo das Coíbes Rebordelo)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover