08/10/12

Amarante Criminalidade - O Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Amarante efectuou entre a madrugada do dia 26 e a manhã do dia 28 de Julho, cinco buscas domiciliárias e a veículos, das quais resultaram a detenção de três indivíduos e a identificação como autores de crime de outros três indivíduos!



«Marco de Canaveses: Detenções por droga e furtos

O Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Amarante efectuou entre a madrugada do dia 26 e a manhã do dia 28 de Julho, cinco buscas domiciliárias e a veículos, das quais resultaram a detenção de três indivíduos e a identificação como autores de crime de outros três indivíduos.

Pelas 22:00 horas da noite do dia 26 de Julho, o NIC /DTer Amarante, deteve três indivíduos, com idades compreendidas entres os 20 e os 30 anos, por tráfico de produtos estupefacientes. A operação no Marco de Canaveses, contou com 10 militares do DTer Amarante, que levaram a efeito duas buscas domiciliárias, apreenderam cerca de 600gr de polén de Haxixe e cerca de cinco gramas de exctasy, diverso material de corte e acondicionamento, facas e navalhas, 215,00 Euros em Notas do BCE, quatro telemóveis, uma balança digital e uma viatura ligeira.

Os detidos ficaram nas instalações da Guarda Nacional Republicana e forma presentes ao Tribunal do Marco de Canaveses, onde lhes foi determinado Termo de Identidade e Residência e Apresentações Periódicas no Posto da GNR.

Pelas 16:00 horas do dia 27 de Julho, o DTer Amarante, fez uma Operação STOP na cidade do Marco, de onde resultaram entre algumas dezenas de Autos de Contra-Ordenação, a detenção de dois indivíduos por condução sob o efeito do álcool e em simultâneo, o NIC/DTer Amarante fez uma busca domiciliária, que culminou com a apreensão de diverso material furtado, de onde se destacam mais de uma dezena de carteiras, com os documentos pessoais dos seus respectivos proprietários, entre os quais, cartas de condução, bilhetes de identidade, cartões multibanco, cheques, documentos de veículos, selos e moedas de colecção, relógios e bijutaria.

Nesta busca domiciliária, foi ainda apreendida quatro doses de heroína e uma dose de haxixe, a indivíduo do sexo masculino de 37 anos, referenciado pela prática de crime de furto. O suspeito foi constituído arguido.

Na madrugada do dia 28 de Julho tiveram início novas buscas domiciliárias, na cidade de Amarante e vila de Alpendorada, concelho do Marco de Canaveses, onde os visados, eram conotados com a prática de crime de ameaças com arma de fogo e assaltos à mão armada.

Da operação, resultou a constituição de arguido de dois suspeitos, tendo sido apreendida a réplica da arma de fogo,  bem como a roupa e a faca que eram utilizadas na prática dos roubos.

Foi identificado um indivíduo, sexo masculino com 40 anos, constituído arguido e interrogado nessa qualidade e identificado individuo de 37 anos, sexo masculino, constituído arguido pela prática do crime de roubo à mão armada.

Fonte: GNR» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MToiMiI7czoxMDoiaWRfbm90aWNpYSI7czo0OiIzOTU0Ijt9

Sem comentários:

Enviar um comentário