25/10/12

Amarante Acidentes - Um homem de 36 anos morreu à porta de casa, em Aboim, Amarante, ao ser abalroado pelo próprio carro, no qual um outro automóvel embateu!




«Amarante: Morre abalroado

Um homem de 36 anos morreu à porta de casa, em Aboim, Amarante, ao ser abalroado pelo próprio carro, no qual um outro automóvel embateu. O condutor da segunda viatura fugiu e abandonou, no lugar do pendura, um amigo, ferido no acidente.» in http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/amarante-morre-abalroado


«Empreiteiro morreu esmagado pela própria carrinha

Um empreiteiro de 36 anos morreu esmagado pela própria viatura, ontem, cerca das 20 horas, em Aboim, Amarante.

A vítima, Alexandre Gonçalves, residente na freguesia de Chapa, estava a fechar o portão de uma casa que andava a construir, junto às bombas de S. Pedro de Aboim, quando uma carrinha de caixa aberta chocou com a sua viatura, também carrinha, atirando-a contra o muro.

Assistido no local pela SIV e bombeiros de Amarante, Alexandre Gonçalves, acabaria par não resistir aos ferimentos. O empreiteiro "ficou com uma das pernas amputadas", explicou, ao JN, fonte dos bombeiros.

Deste acidente, resultou ainda em ferimentos num outro individuo de 36 anos que seguia ao lado do condutor que provocou o acidente. Este último, um homem de 56 anos, natural de Celorico de Basto, mas a residir em Amarante, após o embate, por questões de segurança ausentou-se do local do acidente apresentando-se de seguida no posto da GNR de Amarante.

A vítima, conhecida no local como "um mouro de trabalho", deixa órfã uma menina de dois anos. O acidente ocorreu numa zona de reta da EN210.» in http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Porto&Concelho=Amarante&Option=Interior&content_id=2846643

Sem comentários:

Enviar um comentário