31/10/12

Justiça - O Tribunal de Relação de Lisboa acabou de decidir que Michel da Costa ficará em prisão preventiva, por perigo de fuga, no âmbito da extradição pedida pela justiça francesa!



«Chef Michel fica em prisão preventiva

O Tribunal de Relação de Lisboa acabou de decidir que Michel da Costa ficará em prisão preventiva, por perigo de fuga, no âmbito da extradição pedida pela justiça francesa.

O conhecido chef recusa ser extraditado para França, sendo que a Relação lhe deu 5 dias para apresentar a sua contestação por escrito. Este tipo de processo é considerado urgente, tendo de ficar decidido num prazo de 60 dias – prazo que pode ser prorrogado, a título excepcional, por mais 30.

Recorde-se que Michel, e um seu sócio, o francês Jean Haig, estão acusados de fraude fiscal, branqueamento de capitais e associação criminosa num processo que corre termos em Paris. Haig vai começar a ser ouvido agora na Relação.

Os dois homens foram ontem detidos em Cascais pela Polícia Judiciária.» in http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id=62093

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover