19/10/12

Criminalidade - A Unidade Nacional Contra a Corrupção da Polícia Judiciária está a tentar identificar funcionários da Segurança Social que poderão ter recebido subornos da rede criminosa, detida na quarta-feira, que era liderada por uma ex-funcionária do Tribunal do Montijo e que burlou o Estado em um milhão de euros!



«PJ investiga rede de subornos na Segurança Social (DD)

A Unidade Nacional Contra a Corrupção da Polícia Judiciária está a tentar identificar funcionários da Segurança Social que poderão ter recebido subornos da rede criminosa, detida na quarta-feira, que era liderada por uma ex-funcionária do Tribunal do Montijo e que burlou o Estado em um milhão de euros.

O Correio da Manhã refere que os inspectores suspeitam que os funcionários em causa possam «ter fechado os olhos» a irregularidades, permitindo assim a fraude na atribuição de reformas, subsídios e abonos.

Será agora, no entanto, necessário analisar devidamente todos os processos em que foram detectadas burlas, para perceber se terá ou não havido o envolvimento de mais pessoas e qual a verdadeira extensão da burla milionária.» in http://dinheirodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=188884
---------------------------------------------------------------------------------------------
Portugal é um país onde a corrupção grassa, um mal que ameaça a nossa Democracia...



(COMBATE À FRAUDE E EVASÃO NA SEGURANÇA SOCIAL)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover