12/10/12

Amarante Criminalidade - O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Amarante desmantelou uma rede de tráfico de droga que operava naquele concelho e que seria uma das principais fornecedoras de estupefaciente!

GNR desmantela rede de tráfico em Amarante

«GNR desmantela rede de tráfico em Amarante

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Amarante desmantelou uma rede de tráfico de droga que operava naquele concelho e que seria uma das principais fornecedoras de estupefaciente. Foram apreendidos cerca de 25 mil euros, 5 carros e ainda centenas de doses de cocaína e heroína.

Os investigadores da GNR andavam há cerca de um ano a vigiar esta rede que era composta por cinco homens, com idades entre os 21 e 30 anos, todos eles residentes em Amarante. Foram nesta quinta-feira de manhã conduzidos para o tribunal de Amarante para o primeiro interrogatório judicial.

Segundo as informações recolhidas pelo JN, as buscas domiciliárias foram realizadas anteontem à tarde, nas casas dos suspeitos, nas freguesias de Travanca e Figueiró. Mas os indivíduos não teriam locais certos para vender a droga, que era despachada através de "contactos pessoais". Nas buscas foram encontradas 600 doses de heroína e cocaína, dinheiro e ainda cerca de 40 gramas de um produto que as autoridades ainda não conseguiram identificar. Só os resultados do laboratório das autoridades irá permitir saber o que, para já aparenta ser produto para cortar a droga.» in http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=2822210

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover