16/10/12

Amarante - "Se rico quer ficar, na Chaimite deve apostar". O lema do quiosque Chaimite, em Santa Luzia, Amarante, voltou-se a mostrar verdadeiro ao atribuir o maior Joker de sempre, no valor de 13,69 milhões de euros!



«13,69 milhões do Joker saem em Amarante

"Se rico quer ficar, na Chaimite deve apostar". O lema do quiosque Chaimite, em Santa Luzia, Amarante, voltou-se a mostrar verdadeiro ao atribuir o maior Joker de sempre, no valor de 13,69 milhões de euros.

José Agostinho, proprietário do quiosque, já está habituado a dar sorte aos apostadores. "Há 30 anos que sei o que é fazer as pessoas felizes. Já dei quatro primeiros prémios do Totoloto, o segundo prémio do Euromilhões, vários prémios na Lotaria. Só me falta mesmo dar o primeiro prémio do Euromilhões. Já tenho experiência em dizer às pessoas que estão ricas", explicou, orgulhoso. O comerciante ainda não sabe quem foi o vencedor. "Acho que a pessoa ainda não sabe que está rica."» in http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/sociedade/1369-milhoes-do-joker-saem-em-amarante
--------------------------------------------------------------------------------
E além de tudo o mais o Sr. José Agostinho tem sempre uma simpatia única no relacionamento com os seus clientes! Que continue a dar muitos prémios, por longos anos! Para já injetou 13 milhões de euros na economia amarantina, um feito histórico!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover