06/10/12

Amarante - Município de Amarante promove conferência , com o tema “Igualdade de Género, hoje!”

Sample Image

«Amarante debate “igualdade de género”

Será que, em tempo de crise, as questões de “igualdade de género” ganham uma importância acrescida? A crise económica e social potencia a violência doméstica? Que leitura se faz do desemprego, à luz da igualdade de género? Haverá (mais) discriminação, em termos de género, no acesso ao emprego? O assédio e a chantagem são potenciados?

Estas são algumas das questões sobre as quais se refletirá no próximo dia 13 de Outubro, sábado, na Conferência organizada pelo Município de Amarante, com o tema “Igualdade de Género, hoje!”. 

A Conferência realizar-se-á no auditório da Casa das Artes (Centro Cultural de Amarante), a partir das 15:30, e terá como conferencistas dois especialistas na matéria: Elza Pais, Presidente da Subcomissão de Igualdade na Assembleia da República, e Manuel Albano, Delegado Regional para a Cidadania e Igualdade de Género.

A entrada é livre e não é necessária inscrição prévia.» in http://www.cyberjornal.net/index.php?option=com_content&task=view&id=17146&Itemid=32http://www.cyberjornal.net/index.php?option=com_content&task=view&id=17146&Itemid=32

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover