15/03/22

F.C. do Porto Desporto Adaptado - Atletas de futsal, ténis de mesa e natação adaptada do FC Porto estiveram em destaque na 3.ª edição do torneio.


«DRAGÕES BRILHAM NOS JOGOS DE INVERNO ANDDI 
14 DE MARÇO DE 2022 15:49

Atletas de futsal, ténis de mesa e natação adaptada do FC Porto estiveram em destaque na 3.ª edição do torneio.

As equipas de futsal, ténis de mesa e natação adaptada estiveram em particular destaque nos terceiros Jogos de Inverno da Associação Nacional de Desporto para Desenvolvimento Intelectual (ANDDI), que decorreram este fim de semana em Castro Daire.

Os mesatenistas Pedro Cardoso e António Macedo sagraram-se tetracampeões nacionais na vertente de pares para a deficiência intelectual e desenvolvimental, enquanto que Mário Ribeiro e Hélder Monteiro fecharam o pódio da mesma prova. 

Por sua vez, a formação de futsal alcançou a medalha de bronze no 3.º Encontro Nacional de Atividade Adaptada. Já João Oliveira e Tiago Bessa consagraram-se como os novos campeões nacionais na classe de Síndrome de Down.

A fechar, os nadadores azuis e brancos levaram de vencido o I Torneio Inclusivo de Natação Adaptada nas águas da Beira Alta. Além disso, e dos recordes nacionais estabelecidos por Bruno Silva e André Silva (S17), foram ainda alcançados novos Tempos de Aferição ao Campeonato para o Nacional de Verão.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220314-pt-dragoes-brilham-nos-jogos-de-inverno-anddi

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover