13/03/22

F.C. do Porto Ciclismo - Apesar do ataque de Jóni Brandão na fase de aproximação à meta, a W52-FC Porto terminou a quinta edição da Clássica da Arrábida no décimo lugar da geral coletiva (a 8 segundos da Efapel) e sem qualquer velocista no lote dos 15 melhores.


«W52-FC PORTO ENCERRA A PREPARAÇÃO PARA A VOLTA AO ALENTEJO 
13 DE MARÇO DE 2022 16:24

Equipa de ciclismo azul e branca participou na Clássica da Arrábida deste domingo.

Apesar do ataque de Jóni Brandão na fase de aproximação à meta, a W52-FC Porto terminou a quinta edição da Clássica da Arrábida no décimo lugar da geral coletiva (a 8 segundos da Efapel) e sem qualquer velocista no lote dos 15 melhores.

Ao cabo dos 161,8 quilómetros entre Sesimbra e Setúbal, com quatro prémios de montanha pelo meio - Alto da Serra, Machadas, Subida da Cobra e Alto de Picheros -, o venezuelano Orluis Aular (Caja Rural) foi o mais rápido no sprint e conquistou a prova de um dia que antecede a 39.ª Alentejana. Henrique Casimiro e Francisco Guerreiro, ambos da formação liderada por José Azevedo, levaram para casa os troféus da Montanha e da Juventude, respetivamente.

Além de Jóni Brandão (48.º, com o mesmo tempo do vencedor), correram ainda com as cores portistas Daniel Mestre (27.º), José Neves (32.º), Ricardo Vilela (46.º), João Rodrigues (71.º), Samuel Caldeira (72.º) e Jorge Magalhães (83.º), este três últimos a 5 minutos e 53 segundos da melhor marca.

O pelotão dos Dragões voltará a percorrer as estradas do Sul do país entre a próxima quarta-feira e o próximo domingo na conceituada Volta ao Alentejo.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220313-pt-w52-fc-porto-encerra-a-preparacao-para-a-volta-ao-alentejo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover