José Neves terminou em terceiro na geral individual.
A W52-FC Porto foi a equipa vencedora da Volta ao Alentejo com três segundos de vantagem sobre a Caja Rural e 14 sobre a Euskadi. José Neves terminou no terceiro lugar da geral individual. O campeão nacional de estrada e de fundo ficou a 19 segundos de Xabier Azparren (Euskadi) e a 24 do vencedor da prova, Orluis Aular (Caja Rural). Terceiro, mas na geral de montanha, foi Rui Vinhas, que ficou a quatro pontos de César Fonte (Kelly/Simoldes/UDO) e a sete de Rodrigo Caixas (L.A. Aluminios) apesar de ter vencido o prémio de montanha da etapa.
Na quinta e última etapa da Alentejana, que ligou Castelo de Vide a Évora num percurso de 171,9 quilómetros, Daniel Mestre foi o portista mais rápido, tendo chegado à meta no quinto posto a apenas um segundo do vencedor, Juan Lobato, no que foi um final disputado ao sprint. José Neves terminou a prova na 14.ª posição com o mesmo tempo do colega de equipa.
Os outros ciclistas azuis e brancos em prova foram José Gonçalves (28.º), Samuel Caldeira (38.º), João Rodrigues (56.º), Rui Vinhas (78.º) e Jorge Magalhães (83.º).» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220320-pt-w52-fc-porto-vence-a-volta-ao-alentejo
Sem comentários:
Enviar um comentário