06/03/22

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Nikola Mitrevski é o representante do FC Porto e do andebol português na Melhor Equipa da ronda 13 da Liga dos Campeões.


«NIKOLA MITREVSKI NA EQUIPA DA SEMANA DA LIGA DOS CAMPEÕES 
6 DE MARÇO DE 2022 16:01

Guarda-redes do FC Porto integra o 7 ideal da 13.ª jornada europeia.

Nikola Mitrevski é o representante do FC Porto e do andebol português na Melhor Equipa da ronda 13 da Liga dos Campeões. Protagonista de uma excelente prestação no empate portista em casa do Flensburg, o guardião macedónio viu a exibição na Alemanha ser recompensada com a nomeação para o 7 ideal da semana. 

No embate europeu da passada quarta-feira, que terminou numa igualdade a 26 entre dois conjuntos já classificados para a fase a eliminar da Champions da EHF, Mitrevski concluiu a partida com o elevadíssimo pecúlio de 14 defesas com 35% de eficácia no frente a frente com os adversários.

Além do dono das redes azuis e brancas, também o ponta esquerda David Mandic (Zagreb), os laterais Petar Nenadic (Veszprém) e Harald Reinking (Kiel), o central Felix Claar (Aalborg), o ponta direita Marius Steinhauser (Flensburg) e o pivô Mohamed Mamdouh (Dinamo Bucareste) foram distinguidos pela entidade que tutela a modalidade no velho continente.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220306-pt-nikola-mitrevski-na-equipa-da-semana-da-liga-dos-campeoes

(All Saves NIKOLA MITREVSKI EHF Champions League 20/21)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover