13/03/22

Música Portuguesa - Maro é o nome de artístico de Mariana Secca, cantora e compositora de 26 anos e grande vencedora do Festival da Canção 2022.

MARO - "Saudade, saudade" - (Grande vencedora do Festival da Canção 2022)

"Saudade, Saudade

Eu tentei escrever
Um milhão de outras músicas, mas
De alguma forma eu não posso seguir em frente, oh, você se foi

Leva tempo, tudo bem
E eu sei que não é culpa de ninguém, mas
De alguma forma eu não posso seguir em frente, oh você se foi

Saudade
Saudade
Nada mais que eu possa dizer
Diz isso de uma maneira melhor

Saudade
Saudade
Nada mais que eu possa dizer
Diz isso de uma maneira melhor

Tem tanto que trago comigo
Foi sempre o meu porto de abrigo
E agora nada faz sentido
Perdi o meu melhor amigo

E se não for demais
Peço por sinais
Resta uma só palavra

Saudade
Saudade
Nada mais que eu possa dizer
Diz isso de uma maneira melhor

Saudade
Saudade
Nada mais que eu possa dizer
Diz isso de uma maneira melhor

Nada mais que eu possa dizer
Diz isso de uma maneira melhor

Eu tentei, tudo bem
Mas está me matando por dentro
Pensei que você estaria ao meu lado sempre"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover