04/03/22

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Toni Martínez é o primeiro “FC Porto Binance Player of the Month”, numa iniciativa levada a cabo pelo FC Porto e pela Binance e que, a partir de agora, vai premiar todos os meses um jogador que se destaque ao longo desse período.



«TONI MARTÍNEZ É O PRIMEIRO "FC PORTO BINANCE PLAYER OF THE MONTH" 
3 DE MARÇO DE 2022 16:39

Performance no Binance Derby vale distinção do mês de fevereiro.

Toni Martínez é o primeiro “FC Porto Binance Player of the Month”, numa iniciativa levada a cabo pelo FC Porto e pela Binance e que, a partir de agora, vai premiar todos os meses um jogador que se destaque ao longo desse período.

Em fevereiro, a honra coube a Toni Martínez, pela performance naquele que foi o primeiro Binance Derby, isto é, o duelo com a Lazio, dois clubes parceiros da Binance.

Excecionalmente, em fevereiro, apenas os duelos com a Lazio foram contabilizados para a votação levada a cabo no site da Binance.

Para votar, é necessário estar registado no site da Binance e ser detentor do PORTO Fan Token, sendo que desde o início deste mês irão contabilizar para a eleição todos os jogos do FC Porto ao longo do mês. O duelo da Taça de Portugal frente ao Sporting é o primeiro jogo onde pode votar.

Os utilizadores habilitados a votar poderão fazê-lo uma vez em cada jogo, sendo que todos os jogadores utilizados nos encontros poderão ser escolhidos. No final do mês são somados todos os votos de todos os jogos, sendo declarado "FC Porto Binance Player of the Month" o jogador que receber mais votos no total.

De salientar que, regularmente, os detentores de PORTO Fan Tokens podem votar noutras sondagens que permitem ter opinião em algumas questões relativas a cada jogo, como a mensagem de boas vindas ao Estádio ou uma música que passa no aquecimento, entre outros temas.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220303-pt-toni-martinez-e-o-primeiro-fc-porto-binance-player-of-the-month


(Porto 2-1 Lazio: Toni Martinez brace gives hosts Europa League play-off first leg advantage - Euros)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover