08/03/22

F.C. do Porto Atletas Internacionais - São já quatro os meses em que Diogo Costa venceu o galardão de Melhor Guarda-Redes do campeonato.


«DIOGO COSTA VOLTA A SER O MELHOR GUARDA-REDES DA LIGA EM FEVEREIRO 
8 DE MARÇO DE 2022 16:00

Camisola 99 do FC Porto arrecadou a distinção pelo terceiro mês consecutivo.

Setembro, dezembro, janeiro e fevereiro. São já quatro os meses em que Diogo Costa venceu o galardão de Melhor Guarda-Redes do campeonato. Dono das redes do FC Porto em todas as 25 jornadas da prova disputadas até ao momento - à exceção dos últimos três minutos do jogo em Arouca, do qual teve de sair com queixas físicas -, o jovem internacional português mantém-se de pedra e cal na baliza azul e branca e esta enxurrada de prémios ajuda a explicar porquê.

Contados os votos dos treinadores principais da Liga Portugal Bwin, Diogo Costa (35 por cento das preferências) superou largamente a concorrência do sportinguista Adán (13%) e do bracarense Matheus (10%). Aos 22 anos, o jovem guardião repete o feito pela terceira vez seguida e já soma mais distinções mensais do que a restante concorrência toda junta.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220308-pt-diogo-costa-volta-a-ser-o-melhor-guarda-redes-da-liga-em-fevereiro

(DIOGO COSTA: BEST SAVES AND SKILLS l FC PORTO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover