04/03/22

F.C. do Porto Basquetebol - Vladyslav Voytso será o capitão da equipa de basquetebol do FC Porto até ao final da época.


«VLAD VOYTSO SERÁ O CAPITÃO ATÉ AO FINAL DA ÉPOCA 
4 DE MARÇO DE 2022 15:10

Miguel Queiroz passou a braçadeira ao colega luso-ucraniano num gesto de solidariedade.

Vladyslav Voytso será o capitão da equipa de basquetebol do FC Porto até ao final da época. Miguel Queiroz passou-lhe a braçadeira num gesto de solidariedade que teve como objetivo “homenageá-lo, à família e ao povo ucraniano, que tem mostrado que é muito resiliente e tem um caráter enorme”. O extremo portista recebeu este gesto “de muito bom grado” e explicou a importância da iniciativa: “Significa muito e ajuda-me a lidar com a situação que o meu país vive neste momento”.

Miguel Queiroz

“Em primeiro lugar, é uma homenagem. Acho que é justo dar um bocadinho de carinho ao Vlad e homenageá-lo, à família e ao povo ucraniano, que tem mostrado que é muito resiliente e tem um caráter enorme. Sinto que, neste momento, faz todo o sentido fazer esta passagem.”

Vlad Voytso

“Recebi de muito bom grado esta passagem da braçadeira de capitão. Acho que é uma boa iniciativa do Miguel, que me deu este pequeno carinho que significa muito e me ajuda a lidar com a situação que o meu país vive neste momento.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220304-pt-vlad-voytso-sera-o-capitao-ate-ao-final-da-epoca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover