18/03/22

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Extremo brasileiro marcou o único golo portista no empate em Lyon, referente à segunda mão dos “oitavos” da Liga Europa.


«GOLO DE PEPÊ ELEITO O MELHOR DA SEMANA NA LIGA EUROPA 
18 DE MARÇO DE 2022 12:44

Extremo brasileiro marcou o único golo portista no empate em Lyon (1-1), referente à segunda mão dos “oitavos” da Liga Europa.

O golo marcado em Lyon por Pepê foi eleito pela UEFA como o Melhor Golo da Semana da Liga Europa. O momento de grande brilhantismo do extremo brasileiro superou a concorrência de Pedri (Barcelona), Boga (Atalanta) e Souček (West Ham).

Pepê foi a grande figura do FC Porto no empate em França (1-1), referente à segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa. O 11 portista apontou o único golo do FC Porto na partida, estabelecendo, nesse momento, a igualdade no encontro, que perdurou até ao final e foi insuficiente para os Dragões seguirem em frente na prova europeia.

Recorde aqui o espetacular golo de Pepê.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220318-pt-golo-de-pepe-eleito-o-melhor-da-semana-na-liga-europa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover