22/03/22

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Depois de se ter estreado nos Sub-19 em outubro, André Oliveira assinou agora o primeiro contrato profissional com o FC Porto.


«ANDRÉ OLIVEIRA ASSINA CONTRATO PROFISSIONAL 
22 DE MARÇO DE 2022 11:10

Médio de 16 anos estreou-se nos Sub-19 esta temporada.

Depois de se ter estreado nos Sub-19 em outubro, André Oliveira assinou agora o primeiro contrato profissional com o FC Porto.  O médio de 16 anos iniciou o seu percurso nas camadas jovens do Grijó, tendo chegado aos Dragões em 2017. Ingressou nos Sub-13 do clube e cumpriu todas as etapas da formação até à estreia pelos Juniores A no triunfo frente ao Vizela.

A vontade de dar o máximo pelo clube que ama

“É um orgulho imenso assinar um contrato profissional pelo clube que amo e que represento. Cabe-me dar o meu melhor para poder atingir os meus sonhos e objetivos.”

O sonho e a responsabilidade de jogar no FC Porto

“Desde muito novo que acompanho o FC Porto e sempre foi o meu sonho jogar cá, neste relvado e com este público. Para mim, é uma responsabilidade e sinto que estou mais perto do meu objetivo.”

A lesão que motiva ainda mais a perseguição dos objetivos

“A lesão foi o momento mais complicado da minha curta carreira, mas é mais uma força e uma motivação para continuar a trabalhar com o foco nos meus objetivos.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220322-pt-andre-oliveira-assina-contrato-profissional

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover