24/04/12

Mundo Pessoas - Tem olhos de Barbie, cabelo de Barbie, peito de Barbie, cabelo de Barbie e diz que tudo fez para ficar igualzinha à Barbie!




«Ucraniana reclama título de ‘Barbie da vida real’ 


Tem olhos de Barbie, cabelo de Barbie, peito de Barbie, cabelo de Barbie e diz que tudo fez para ficar igualzinha à Barbie. 


A ABC dá conta das imagens e das palavras, que podem ser encontradas na Internet, mas é cautelosa na notícia, pondo em causa até a existência de Valeria Lukyanova, supostamente uma modelo ucraniana de 21 anos. 


Mesmo que Valeria exista mesmo, não se sabe como chegou a esta aparência: há a hipótese de ter recorrido à sala de operações, mas mesmo isso não impede que haja elevadíssimas doses de editor de imagem nas dezenas de retratos que publica nas redes sociais. 


 A estação televisiva norte-americana pediu esclarecimentos mas nada recebeu de volta e os pedidos de amizade no Facebook parecem não resultar. 


O da ABC obteve como resposta uma mensagem automática daquela rede social – «Pedimos desculpa, mas este utilizador atingiu o limite de pedidos de amizade pendentes» – e é pendente que está o do SOL. 


 Nos Estados Unidos, o presidente da Associação que reúne os cirurgiões plásticos critica em declarações à ABC a utilização desse recurso para alguém se transformar numa celebridade ou, como neste caso, numa boneca. SOL» in http://sol.sapo.pt/inicio/Vida/Interior.aspx?content_id=47725

(Ukrainian Model Valeria Lukyanova Barbifies Herself Through Plastic Surgery) (Valeria Lukyanova: Ukraine model real-life Barbie doll) (Ukraine model Valeria Lukyanova on Beach Pictures)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover