04/04/12

Acidentes - Dois irmãos morreram hoje à tarde, em Armamar, depois de terem entrado numa câmara frigorífica de uma empresa de frutas, disse o comandante dos bombeiros locais!




«Dois irmãos morrem dentro câmara frigorífica em Armamar


Os homens, um com cerca de 30 anos e outro na casa dos 20 anos, não eram funcionários da empresa Frutas Cruzeiro. Bombeiros desconhecem as circunstâncias que levaram os dois a entrar.


Dois irmãos morreram hoje à tarde, em Armamar, depois de terem entrado numa câmara frigorífica de uma empresa de frutas, disse o comandante dos bombeiros locais.


Os homens abriram "uma portinhola" da câmara frigorífica, "entraram e ficaram inanimados", acabando depois por morrer, disse Alberto Cochofel, acrescentando que, de acordo com o que lhe explicaram no local, dentro da câmara apenas existe apenas "1% de oxigénio".


Segundo o comandante, "trata-se de uma câmara frigorífica de ar controlado", usada pela empresa Frutas Cruzeiro.


"Ainda os tentámos reanimar com os equipamentos que temos, depois chamámos VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) de Vila Real, mas já não conseguimos fazer nada", lamentou, admitindo que dois dos bombeiros da sua corporação ainda "correram riscos" para retirar os homens do interior da câmara frigorífica.


Alberto Cochofel disse desconhecer em que circunstância os dois homens entraram na câmara, porque não eram funcionários das Frutas Cruzeiro. "Eles pertenciam ao empreiteiro que andava lá a fazer umas obras dentro da empresa. E a câmara frigorífica tem avisos de segurança a informar de que não se pode lá entrar enquanto não fizerem o arejamento", contou.» in http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=25&did=57348

Sem comentários:

Enviar um comentário