21/04/12

Monarquia - A presença de Madalena da Suécia nunca passa despercebida, sobretudo pela elegância e carisma da jovem princesa, que fazem com que rapidamente se torne no centro de todas as atenções, nos Estados Unidos e não só!




«Princesa Madalena da Suécia encanta nos Estados Unidos


A filha dos reis suecos presidiu a uma homenagem às vítimas do Holocausto, em Washington.


A presença de Madalena da Suécia nunca passa despercebida, sobretudo pela elegância e carisma da jovem princesa, que fazem com que rapidamente se torne no centro de todas as atenções. A viver nos Estados Unidos com o namorado, Chris O’Neal, a princesa continua empenhada em apoiar causas solidárias e esta quinta-feira, 19 de abril, presidiu a uma homenagem às vítimas do Holocausto, em Washington.


Durante a cerimónia foram também recordadas algumas personalidades que ajudaram os judeus, como o diplomata sueco Raoul Wallenberg, cujo 100.º aniversário do seu nascimento se celebra este ano, daí a presença da princesa Madalena, juntamente com o presidente do parlamento, Per Westerberg, e um membro da família de Wallenberg.


A filha dos reis Carlos Gustavo e Sílvia tem previsto voltar à Suécia para o batizado da sobrinha, a princesa Estelle, filha dos príncipes Victoria e Daniel, que se celebra a 22 de maio.» in http://caras.sapo.pt/realeza/suecia/2012/04/21/princesa-madalena-da-suecia-encanta-nos-estados-unidos#ixzz1sg7yIpPU


(SAMBA PRINCESS MADELEINE HOMMAGE BRAZIL - SWEDEN)

(HRH Princess Madeleine Of Sweden)

(PRINCESS MADELEINE BEAUTIFULL WOMAN OF THE WORLD - SAMBA SVENSKA COLLECTION DJ)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover