10/04/12

F.C. do Porto Sub-12: F.C. do Porto 4 vs Juventud Estadio de Oviedo 0 - A equipa Sub12 do FC Porto venceu, este domingo, a Oviedo Cup!




«SUB12 VENCEM OVIEDO CUP E SUB11 TRIUNFAM EM ESTARREJA


A equipa Sub12 do FC Porto venceu, este domingo, a Oviedo Cup. Os pequenos Dragões (na foto) chegaram à final – em que venceram o Juventud Estadio de Oviedo por 4-0 – depois de superar uma disputada meia-final contra o FC Barcelona. Ao mesmo tempo, no Torneio internacional Cidade de Estarreja, a equipa Sub11 triunfou na final frente ao Taboeira, com um resultado igualmente demolidor de 4-0.


Na Oviedo Cup, que se realizou entre 3 e 8 de Abril, em Espanha, o FC Porto terminou a fase de grupos em primeiro lugar, com 12 pontos. Depois de defrontar Bansander, Centro Asturiano, EF Oviedo Vetusta e UD San Claudio, a equipa seguiu para a fase final sem nenhuma derrota, 16 golos marcados e apenas um sofrido. Nos quartos-de-final, os azuis e brancos derrotaram o CD Covadonga, por 2-1, e asseguraram a passagem às meias-finais.


Na antecâmara da final, o adversário foi o FC Barcelona. Depois de um nulo no tempo regulamentar, o jogo foi decidido nos penáltis, com vitória do FC Porto por 3-2. Na final, no dia seguinte, o Juventud Estadio de Oviedo não teve argumentos para contrariar os Dragões, que apontaram quatro golos. Pedro Santos, Leandro Campos, Jorge Almeida e Vítor Francisco foram os marcadores.


O Torneio internacional Cidade de Estarreja decorreu a 6 e 7 de Abril, com os Sub11 a superarem os três jogos da primeira fase (contra Estarreja, Oliveira do Bairro e Salgueiros) sem dificuldade, com 12 golos marcados e apenas um sofrido.


A meia-final disputou-se frente ao Beira-Mar e os Dragões venceram por 2-1. Horas mais tarde, na final, frente ao Taboeira, o FC Porto assegurou o título com uma goleada (4-0). André Ramalho e Diogo Santos "bisaram". O guarda-redes Pedro Nuno, com apenas dois golos sofridos, arrecadou o prémio de Melhor Guarda-Redes do torneio.» in http://www.fcporto.pt/Noticias/Formacao/noticiaformacao_futformacaoresultados_100412_68195.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover