23/04/12

Amarante - Os ex-maratonistas Rosa Mota e António Pinto vão participar, a 24 de abril, na 6. ª Caminhada pela Igualdade e Liberdade, promovida pelo Município de Amarante, através do Projeto “A Par e Par”, e pela Junta de Freguesia de Fridão!




«Rosa Mota e António Pinto participam em caminhada


Os ex-maratonistas Rosa Mota e António Pinto vão participar, a 24 de abril, na 6. ª Caminhada pela Igualdade e Liberdade, promovida pelo Município de Amarante, através do Projeto “A Par e Par”, e pela Junta de Freguesia de Fridão.


Com a iniciativa pretende-se assinalar a luta contra a desigualdade e a discriminação, com base na diferenciação racial, de género, idade, orientação sexual, religião e crença.


A caminhada insere-se nas celebrações do 25 de Abril levadas a cabo pela Junta de Freguesia de Fridão e nas atividades de sensibilização para a Igualdade de Género e de Oportunidades promovidas pelo Projeto, procurando-se, desta forma, reunir o maior número de pessoas em prol destes dois valores fundamentais: liberdade e igualdade.


A caminhada terá início na Alameda Teixeira de Pascoaes, sendo a concentração dos participantes por volta das 20:30, e terminará na Junta de Freguesia de Fridão. O percurso é de aproximadamente 10 quilómetros, sendo assegurado o transporte de regresso ao local de partida.


Ao longo do percurso será distribuído material informativo e de sensibilização a todos os participantes.


As inscrições são livres. Para a obtenção de mais informações podem ser usados os números 255 420238/ 255 422030 (Junta de Freguesia) ou 255 420 297 (Câmara Municipal de Amarante).» in http://www.jornalaberto.com/index.php?option=com_content&task=view&id=2056&Itemid=8


(Rosa Mota)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover