23/04/12

Fabrice Muamba - "Pedi a Deus que me protegesse e ele não me deixou morrer, o que aconteceu comigo foi mais do que um milagre"!



«“O que aconteceu comigo foi mais do que um milagre”


"Pedi a Deus que me protegesse e ele não me deixou morrer, o que aconteceu comigo foi mais do que um milagre", disse ontem Fabrice Muamba, jogador do Bolton que sofreu um colapso cardíaco, a 17 de Março, em pleno jogo da Taça de Inglaterra, frente ao Tottenham. Na altura, o coração do médio esteve 78 minutos sem bater.


"Seria fantástico voltar a jogar e eu espero que isso aconteça. Mas, agora é mais importante viver, simplesmente, e amar a minha família. Sou um homem feliz", frisou o atleta, de 24 anos.
"Não tive qualquer dor, antes de desmaiar, mas comecei a ver a dobrar dois jogadores do Tottenham, Parker e Modric. Aí, senti-me a desmaiar e ouvi dois estrondos na minha cabeça quando caí no chão. Depois só escuridão e o vazio. Eu estava morto", explicou ao jornal ‘The Sun'.» in http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/o-que-aconteceu-comigo-foi-mais-do-que-um-milagre


(Fabrice Muamba interview in Hopsital after recovery)

(Fabrice Muamba Collapses at White Hart Lane)

(Fabrica Muamba Collapses EXTRA VIDEO + INFORMATION!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover