06/04/12

Amarante - A Associação Empresarial de Amarante (AEA), em parceria com as escolas primárias e jardins-de-infância do concelho, está a promover um evento intitulado “Egg Parade”!



«Amarante: Comerciantes amarantinos oferecem ovos de chocolate às crianças


A Associação Empresarial de Amarante (AEA), em parceria com as escolas primárias e jardins-de-infância do concelho, está a promover um evento intitulado “Egg Parade”.


O evento consiste na exposição de ovos gigantes, alusivos aos “ovos de Páscoa”, nas ruas de Amarante.


Os ovos foram decorados pelas escolas primárias e jardins-de-infância do concelho e estiveram expostos de 30 de março a 1 de abril, no Largo Conselheiro António Cândido (Arquinho), data a partir da qual foram distribuídos e colocados nas entradas das lojas que aderiram à iniciativa.


Com o lema “Descobre o ovo mais original no comércio tradicional”, serão oferecidos chocolates para as crianças que, juntamente com os pais, visitarem e fizerem compras nas lojas aderentes.


Paralelamente, está a decorrer na página de Facebook da AEA, até ao dia 16 de abril, um concurso para eleger os três ovos mais originais. Serão atribuídos prémios às escolas cujos ovos reunirem mais "gosto". Os vencedores serão anunciados na página de Facebook e na página de internet da AEA.


O evento tem-se revelado um enorme sucesso nas ruas da cidade e também no Facebook com milhares de "gostos" e várias centenas de Partilhas.


O objetivo desta iniciativa é tornar a cidade mais colorida e atrair os mais novos, juntamente com os pais, a visitar o comércio local.» in http://www.averdade.com/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czoxMDoiaWRfbm90aWNpYSI7czo0OiI1MjAyIjtzOjk6ImlkX3NlY2NhbyI7czoxOiIzIjt9

O Ovo do Agrupamento de Escolas Amadeo de Souza Cardoso, muito criativo à imagem do seu mentor!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover