28/04/12

Moda - Daphne Selfe tem 83 anos, e continua a sua carreira de modelo, sem operações plásticas e assumindo a idade. Conheça a sua história!





«Daphne Selfe, modelo aos 83 anos
18 de Abril de 2012


Anos 60: consciente da sua aparência e impacto, Daphne Selfe ia regularmente ao cabeleireiro, apesar de fazer as suas próprias roupas.


Daphne Selfe, considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo, tem 83 anos e continua a fazer produções de moda e desfiles. Já posou para a Vogue, foi fotografada para a marca Dolce & Gabanna, já fez anúncios para a Nivea e outros.


Qual o seu segredo? Daphne revelou ao jornal Daily Mail que se negou a fazer operações plásticas, não pôs botox, não se retocou, apenas pintou o cabelo.


Agora já nem isso faz, prefere usar o cabelo comprido e apanhado num rabo de cavalo, demarcando-se do estilo das pessoas da sua idade. Para além disso, considera que lhe alonga o rosto e estica a pele.


E, já agora, para manter o aspeto saudável da pele, a única coisa que faz é usar cremes, vulgares e baratos. O resto, é culpa dos genes que tem!


Começou a fazer trabalhos de modelo aos 20, embora saiba que se a sua carreira tivesse começado mais tarde, não tinha sido possível chegar onde chegou, pois não possui os requisitos fundamentais. Afirma ser pequena para modelo, ou seja, tem apenas 1,m e 70.


Nunca teve que fazer dieta para emagrecer, pois isso era impensável para quem vivia em período pós-guerra. Também não fazia depilação para as fotografias em biquíni...


Apesar disso, considera que as mulheres são, atualmente, muito desleixadas. Na sua juventude, não se saía à rua sem chapéu, luvas e sapatos a condizer.


A modelo continua a usar a roupa que tem no armário, até as mais antigas. Para trás ficaram apenas os saltos altos, por já não serem compatíveis com os seus pés!


Fonte: http://www.dailymail.co.uk» in http://idademaior.sapo.pt/bem-estar/beleza/daphne-selfe-modelo-aos-83-anos/




(The World's Oldest Supermodel)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover