02/09/11

Arte Poesia - O Meu Amigo e Poeta, Ângelo Ochôa, interpela-nos com o Poemeto: "Na encruzilhada".




"Na encruzilhada de todos os caminhos
estou eu e Deus, esperando os irmãos para abraçar.
Desvairadas gentes, donde venhais, para onde vades, eu sou vosso,
com o coração posto no sangue redentor que vos envolve, e me ama,
o sangue eucarístico que alimenta os meus dias.
Estou na encruzilhada de todos os caminhos
para abraçar o irmão que vem na luz do amor."


(Ângelo Ochôa, Poeta)



Ângelo Ochôa - "Na encruzilhada"


2 comentários:

  1. ...Só uma coisa se me oferece dizer-lhe e, aqui, expressar-lhe, Amigo Helder Barros:
    Se Deus jamais desiste de nós, não desistamos nós também, jamais, da Humanidade.
    Abraça-o, vivamente enternecido, o Ângelo Ochôa...

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover