17/09/11

Televisão - A versão do «Big Brother» no Reino Unido está a dar que falar, depois de os concorrentes do reality-show terem bebido demais e tirado as roupas, acabando na cama uns com os outros!




«Reino Unido: «Big Brother» com festa nua e orgia


A versão do «Big Brother» no Reino Unido está a dar que falar, depois de os concorrentes do reality-show terem bebido demais e tirado as roupas, acabando na cama uns com os outros.


Depois de umas grades de cerveja e de umas caixas de vinhos, os 14 concorrentes ficaram tão desinibidos que resolveram fazer uma «festa de nus» na piscina.


Tudo começou quando Mark Henderson, de 28 anos, e Tom O´Connell, de 20, despiram-se e mergulharam. Depois juntaram-se Faye Palmer, de 20 anos, e Louise Cliffe, de 25, que é parecida com a actriz Megan Fox. Ambas despiram-se até às cuecas.


Os patrões do «Big Brother» não acreditavam nos seus olhos quando viram que triângulos amorosos estavam a surgir em cada quarto da casa, segundo o Daily Star.


O concorrente Geordie Jay McKray, de 27 anos, tinha dito que estava determinado a levar Louise para a cama, e não tinha medo de fazer sexo na TV.


«Não me preocupo com as câmaras. Tenho uma câmara em casa e já fiz montes de vídeos de sexo. Eu mascaro-me e finjo que sou espanhol», disse o britânico.


Mas Jay também confessa estar interessado em Faye, depois de ela lhe dizer que se estava a apaixonar por ele. «Acho que és tão bom. Nunca tive um amigo que achasse tão bom assim. Não acredito que estou a ficar caidinha por ti», disse Faye a Jay.


Mais tarde, a jovem disse às amigas da casa «é tão difícil estar aqui, só me apetece saltar para cima dele».


Jay terá dito ainda a Maisy James, de 19 anos, que está interessado nela, mas Anton Murphy, de 23 anos, pretende o mesmo.


Entretanto, Aaron Allard, de 30 anos, implorou por um ménage-a-trois com Louise e Faye.


Depois de lhes mostrar o pénis, o concorrente disse «Posso partilhar uma cama convosco? Vai ser divertido… Prometo!».


Rebeckah Vaughan, de 28 anos, acabou na cama com Aden Theobald, de 19. Mais tarde, ela avisou-o que não lhe daria toda a sua atenção.


«Não quero alienar as pessoas. Se um de nós sair, o outro fica sem amigos nenhuns», comentou Rebeckah com Aden.» in http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=14&id_news=531286





Festa rija no Big Brother com nudismo e orgia!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover