21/01/23

F.C. do Porto Atletas Internacionais - O central Gabriel Brás de 18 anos , que está na sexta época no clube, começou a jogar futebol no Varzim e chegou ao FC Porto na antecâmara de 2017/18.


«GABRIEL BRÁS RENOVA COM O FC PORTO 
20 DE JANEIRO DE 2023 16:00

Central está a cumprir a sexta época de Dragão ao peito e integra a equipa B.

Gabriel Brás renovou o vínculo que o liga ao FC Porto. O central de 18 anos , que está na sexta época no clube, começou a jogar futebol no Varzim e chegou ao FC Porto na antecâmara de 2017/18, tendo cumprido duas épocas no escalão de Sub-15 antes de se afirmar nos Sub-17, pelos quais fez três golos em 19 jogos durante a temporada de 2019/20. A adaptação aos Sub-19 em 2020/21 serviu para se afirmar, na época seguinte, no escalão em que viria a fazer dois golos em 35 jogos. Atualmente, integra o plantel da equipa B e esta época já fez três jogos pela formação às ordens de António Folha.

A felicidade por continuar de azul e branco

“Estou feliz por poder renovar com o FC Porto. Estou aqui há cinco anos, sempre me senti feliz e este é mais um passo na caminhada que tenho vindo a fazer, com o desejo de dar o máximo.”

A oportunidade de ter crescido no clube

“Vir para aqui foi um grande passo tanto a nível futebolístico como pessoal. Hoje sou um jogador e uma pessoa melhor e tenho a oportunidade de continuar a crescer aqui.”

O objetivo principal e a garantia deixada aos adeptos

“A continuidade que irei dar a este trabalho é com o objetivo de tentar sempre chegar a patamares cada vez mais altos. O principal objetivo desde que cá cheguei é jogar no Estádio do Dragão pela equipa A e posso garantir que vou dar o meu contributo máximo em prol do FC Porto.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230120-pt-gabriel-bras-renova-com-o-fc-porto

#fcporto    #gabrielbrás

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover