11/01/23

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Mehdi Taremi foi eleito o Melhor Jogador da Liga durante os meses de novembro e dezembro para o Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF).


«MEHDI TAREMI FOI O MELHOR DA LIGA EM NOVEMBRO E DEZEMBRO PARA O SINDICATO DOS JOGADORES 
10 DE JANEIRO DE 2023 15:00

Avançado do FC Porto reuniu 16,78% dos votos.

Mehdi Taremi foi eleito o Melhor Jogador da Liga durante os meses de novembro e dezembro para o Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF).

O avançado internacional iraniano do FC Porto reuniu 16,78% dos votos, levando a melhor sobre Ricardo Horta (12,98%), do SC Braga, e Pedro Porro (12,55%), do Sporting. 

O Melhor Jogador do mês da Liga é encontrado através do valor médio das pontuações dadas pelos diários desportivos A Bola, O Jogo e Record no período correspondente à votação (ponderação final de 60%) e das escolhas de uma Comissão Técnica nomeada pelo Sindicato, formada pelos ex-jogadores Anselmo, João Oliveira Pinto, João Paulo, José Carlos, Rebelo, Tiago Pereira e Tozé (ponderação final de 40%).

Nos três jogos disputados no período em causa, o número 9 portista fez quatro golos e uma assistência.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230110-pt-mehdi-taremi-foi-o-melhor-da-liga-em-novembro-e-dezembro-para-o-sindicato-dos-jogadores

#fcporto    #medhitaremi    #atletasinternacionais

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover