30/01/23

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Luan Brito é o mais recente reforço da equipa B do FC Porto.


«LUAN BRITO REFORÇA O FC PORTO B 
30 DE JANEIRO DE 2023 18:30

Avançado de 20 anos chega por empréstimo proveniente do Fluminense.

Luan Brito é o mais recente reforço da equipa B do FC Porto. O jovem avançado de 20 anos, que chega à Invicta por empréstimo do Fluminense, completou toda a formação ao serviço do emblema do Rio de Janeiro, clube pelo qual se sagrou campeão carioca de Sub-17, em 2019, e de Sub-20, em 2021 e 2022. Neste ano civil, foi um dos destaques do “Flu” na Copinha, a principal competição de juniores do Brasil, ao marcar três golos em cinco jogos. Segue-se a primeira experiência na Europa para o esquerdino de 1,86m e 74 quilos, que vai envergar a camisola 80 azul e branca.

A felicidade por envergar a camisola azul e branca

“É um momento único na minha vida. Estou muito feliz por chegar a um clube do tamanho do FC Porto e espero trazer muitas alegrias para os adeptos deste enorme clube”.

A autoavaliação

“Sou um avançado que procura sempre ajudar a equipa ao fazer golos e assistências no último terço. Eu gosto de fazer de pivô, sou um avançado de área e sempre que a bola estiver lá vou procurar fazer golos”.

As referências no clube

“O Taremi e o Evanilson, que veio do mesmo clube que eu, são referências para mim e espero chegar ao nível deles para dar muitas alegrias aos adeptos”.

O exemplo Evanilson

“Falei com ele, disse que me vai receber bem e mostrar como funcionam as coisas. Sempre foi uma referência para mim no Fluminense, é um exemplo dentro e fora de campo”.

As ambições para o futuro

“Quero fazer muitos golos, dar alegrias aos adeptos, conquistar títulos e colocar o meu nome na história deste enorme clube”.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230130-pt-luan-brito-reforca-o-fc-porto-b

#fcporto    #atletasinternacionais    #equipab    #luanbrito

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover