15/01/23

F.C. do Porto Sub19 Futebol: F.C. do Porto 4 vs Gondomar 1 - Com dois golos e duas assistências de Candé, o FC Porto bateu o Gondomar em Pedroso e subiu ao primeiro posto a par do SC Braga.


«SUB-19 GUIADOS POR UMARO ATÉ À LIDERANÇA 
15 DE JANEIRO DE 2023 12:53

Com dois golos e duas assistências de Candé, o FC Porto bateu o Gondomar em Pedroso (4-1) e subiu ao primeiro posto a par do SC Braga.

A equipa de sub-19 do FC Porto recebeu e venceu o Gondomar, por 4-1, num encontro relativo à 20.ª ronda do campeonato nacional zona Norte. Umaro Candé abriu as hostilidades aos 20 minutos na concretização de uma grande jogada individual a que se seguiu, praticamente de imediato, uma bela finalização de Jorge Meireles para fazer o segundo (22m). 

Já com um golo e uma assistência na conta pessoal, o extremo virtuoso assinou o 3-0 aos 33 minutos antes de os gondomarenses reduzirem e de o próprio Umaro tornar a assistir Meireles para o 4-1 final. Graças a este resultado, os jovens Dragões ultrapassam o Famalicão e Vizela na tabela classificativa e passam a comandá-la com os mesmos 39 pontos do SC Braga. 

Os Sub-19 portistas, orientados por Nuno Capucho, alinharam com Gonçalo Ribeiro, Dinis Rodrigues, António Ribeiro, Gabriel Brás, Adramane Cassama, Mariano Regal, Jeremy Agbofino, André Oliveira, Francisco Guedes, Umaro Candé e Jorge Meireles.

Segue-se uma deslocação a Guimarães, para defrontar o Vitória, na 21.ª e penúltima jornada do Campeonato Nacional de Juniores A - Zona Norte (sábado, 21 de janeiro, 15h00).» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230115-pt-sub-19-guiados-por-umaro-ate-a-lideranca

#fcporto    #sub19

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover