08/01/23

F.C. do Porto Sub17 Futebol: Sporting de Espinho 0 vs F.C. do Porto 2 - A equipa de Sub-17 do FC Porto venceu neste domingo no terreno do Sporting de Espinho, por duas bolas sem resposta.



«MENOS UM EM CAMPO, MAIS TRÊS NA CLASSIFICAÇÃO 
8 DE JANEIRO DE 2023 13:12

FC Porto foi a Espinho triunfar no arranque da fase de apuramento de campeão (2-0).

A equipa de Sub-17 do FC Porto venceu neste domingo no terreno do Sporting de Espinho, por 2-0, em jogo a contar para a primeira jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de Juniores B. Apesar da expulsão prematura de Gil Martins, os portistas chegaram à vantagem ainda na primeira parte, da marca de grande penalidade, pelo capitão João Teixeira (39m). Alassana Baldé, saído do banco na etapa complementar, fez o segundo dos azuis e brancos – que agora passam a somar três pontos e integram o lote de primeiros classificados – e selou o destino da partida.

Os Sub-17 portistas, orientados por Ricardo Costa, alinharam com Gonçalo Silva, Bernardo Ramirez (Rodrigo Mora, 20m), Mamadu Queta, Tomé Almeida, Guilherme Venâncio, Amadu Camará (Nuno Castanha, 74m), Fábio Amaral, João Teixeira (Gonçalo Vieira, 74m), Anha Cande, Gil Martins e Gonçalo Paiva (Alassana Baldé, 65m).

Na segunda jornada da fase de apuramento de campeão, os jovens Dragões recebem o Torreense no Complexo Desportivo Maiêutica (domingo, 11h00, FC Porto TV).» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230108-pt-menos-um-em-campo-mais-tres-na-classificacao


#fcporto    #sub17     #alassanabaldé    #joãoteixeira    #vitória

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover