21/01/23

F.C. do Porto Sub19 Futebol: Vitória de Guimarães 1 vs F.C. do Porto 2 - Golos de Dinis Rodrigues e Jesús Díaz garantiram o triunfo dos Sub-19 em Guimarães.


«MIÚDOS DÃO O MOTE AOS GRAÚDOS 
21 DE JANEIRO DE 2023 17:04

Golos de Dinis Rodrigues e Jesús Díaz garantiram o triunfo dos Sub-19 em Guimarães (2-1).

A equipa de Juniores A do FC Porto foi a Guimarães bater o Vitória por 2-1 num encontro relativo à 21.ª e penúltima ronda da Zona Norte do Campeonato. O nulo prolongou-se por mais de dois terços da contenda até ter sido desfeito por Dinis Rodrigues ao minuto 70. Imediatamente a seguir (72m), o recém-entrado Jesús Díaz dilatou a vantagem antes de os vimaranenses a reduzirem e estabelecerem o resultado final cinco minutos volvidos (77m).

Graças a este resultado, os Sub-19 azuis e brancos chegam aos 42 pontos e mantêm a liderança com um de avanço sobre o Vizela e três à frente do SC Braga, que perdeu na deslocação ao terreno do Boavista.

Orientados por Nuno Capucho, os portistas alinharam de início com Gonçalo Ribeiro, Dinis Rodrigues, António Ribeiro, Luís Gomes, Adramane Cassama, Mariano Regal, Jeremy Agbonifo (Jesús Díaz, 67m), André Oliveira (Martim Silva, 84m), Francisco Guedes (Maniche, 67m), Umaro Candé (Alfa Baldé, 89m) e Jorge Meireles (Joel Carvalho, 84m).

Na derradeira jornada da Primeira Fase do Nacional de Juniores A - agendada para as 15 horas do próximo sábado, dia 28 de janeiro - o segundo classificado Vizela visita o Estádio de Pedroso (FC Porto TV/Porto Canal).» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230121-pt-miudos-dao-o-mote-aos-graudos

#fcporto    #sub19

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover