05/01/23

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Fábio Rodrigo Gonçalves Amaral, mais conhecido pelo primeiro e último nome no mundo do futebol, rubricou o primeiro vínculo profissional de uma curta mas promissora carreira.


«FÁBIO AMARAL ASSINA CONTRATO PROFISSIONAL 
5 DE JANEIRO DE 2023 12:00

Avançado de 16 anos integra o plantel de Juniores B do FC Porto.

Fábio Rodrigo Gonçalves Amaral, mais conhecido pelo primeiro e último nome no mundo do futebol, rubricou o primeiro vínculo profissional de uma curta mas promissora carreira. Extremo direito às ordens de Ricardo Costa nos Sub-17 do FC Porto, o jovem de 16 anos soma 17 presenças, 3 golos e 5 assistências na presente temporada.

Radiante e orgulhoso

“Estou muito feliz porque este é um grande motivo de orgulho para mim, para a minha família e para todos os que me acompanharam até agora. Fico feliz por receber este voto de confiança do FC Porto e prometo continuar a fazer o meu trabalho com o objetivo de chegar ao mais alto nível.”

Autorretrato

“Sou um jogador forte no um para um, com qualidade técnica, rápido e explosivo.”

Fã de Pepê

“Se tivesse que escolher uma referência no atual plantel se calhar seria o Pepê, porque tem caraterísticas idênticas às minhas, faz duas posições, tanto lateral como extremo, e identifico-me com ele.”

A ambição de chegar ao plantel principal

“É um objetivo que se começa a tornar cada vez mais real, um sonho que se começa a aproximar e sinto que está cada vez mais perto.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230105-pt-fabio-amaral-assina-contrato-profissional

#fcporto    #atletasinternacionais    #fábioamaral

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover