11/01/23

F.C. do Porto Sub19 Futebol: Famalicão 2 vs F.C. do Porto 2 - Juniores A do FC Porto empataram a dois numa partida em atraso disputada em Famalicão.


«VITÓRIA DOS SUB-19 SÓ FUGIU NO ÚLTIMO SUSPIRO 
11 DE JANEIRO DE 2023 16:59

Juniores A do FC Porto empataram a dois numa partida em atraso disputada em Famalicão.

A equipa de Sub-19 do FC Porto foi à Academia do FC Famalicão empatar a duas bolas com a formação local num encontro em atraso relativo à ronda número 15 do Campeonato Nacional de Juniores A - Zona Norte. 

Depois de uma primeira parte sem golos, os famalicenses inauguraram o marcador logo no arranque da segunda (47m), antes de Mariano Regal (69m) e Gabriel Brás (79m) darem a volta ao marcador em dez minutos e de o conjunto da casa estabelecer o resultado final no tempo de compensação (92m). Com este resultado, os jovens Dragões passam a somar 36 pontos em 19 jogos e reduzem a distância para o Vizela (37) e para o líder SC Braga (38).

Os Sub-19 portistas, orientados por Nuno Capucho, alinharam com Diogo Fernandes, Bernardo Ferreira, Antonio Ribeiro, Gabriel Brás, Francisco Silva, Mariano Regal, Jeremy Agbonifo, Ussumane Djalo, Jorge Meireles, Francisco Guedes e Umaro Cande.

Na 20.ª jornada da Zona Norte do Campeonato Nacional - agendada para as 11 horas do próximo domingo (FC Porto TV/Porto Canal) - os Juniores A azuis e brancos recebem o Gondomar no Estádio de Pedroso.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230111-pt-vitoria-dos-sub-19-so-fugiu-no-ultimo-suspiro

#fcporto    #sub19

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover