12/07/18

F.C. do Porto Veteranos - Artur Duarte de Oliveira, conhecido por Artur no mundo do futebol, esteve apenas três anos no FC Porto, mas foi o tempo suficiente para participar no tri (1997), tetra (1998) e pentacampeonato (1999), além de ter conquistado uma Taça de Portugal e duas Supertaças.



«ARTUR: "FELIZ E HONRADO POR FAZER PARTE DESTA HISTÓRIA E DESTA FAMÍLIA"

Antigo avançado dos Dragões visitou pela primeira vez o Museu FC Porto.

Artur Duarte de Oliveira, conhecido por Artur no mundo do futebol, esteve apenas três anos no FC Porto, mas foi o tempo suficiente para participar no tri (1997), tetra (1998) e pentacampeonato (1999), além de ter conquistado uma Taça de Portugal e duas Supertaças.

O avançado brasileiro trocou o Boavista pelo FC Porto no verão de 1996 e apontou um total de 20 golos em 92 jogos com a camisola azul e branca, tendo sido colega de equipa de Sérgio Conceição, atual treinador dos Dragões.

Esta quinta-feira, Artur visitou o Museu FC Porto pela primeira vez e voltou a falar sobre o sentimento especial que o liga ao clube, algo que o próprio já tinha confessado à edição de janeiro/fevereiro de 2013 da revista DRAGÕES, na rubrica O Golo da Minha Vida.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Artur-declaracoes-120718.aspx


Artur: "Feliz e honrado por fazer parte desta história e desta família" - (12/07/18)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover