03/07/18

F.C. do Porto Bilhar - Entre jogadores do FC Porto e Dragon Force, foram oito os atletas que esta segunda-feira competiram no primeiro dia de pré-qualificações da Taça do Mundo de bilhar às três tabelas, que até ao próximo dia 8 de julho se disputa no Dragão Caixa.



«TRIUNFOS PORTISTAS NO PRIMEIRO DIA DE PRÉ-QUALIFICAÇÕES DA TAÇA DO MUNDO

Oito portistas competiram esta segunda-feira no Dragão Caixa.

Entre jogadores do FC Porto e Dragon Force, foram oito os atletas que esta segunda-feira competiram no primeiro dia de pré-qualificações da Taça do Mundo de bilhar às três tabelas, que até ao próximo dia 8 de julho se disputa no Dragão Caixa.

No Grupo H, Manuel Santos Oliveira contou um triunfo frente ao espanhol Valentim Andaluz Anton (30-22) e uma derrota, diante do belga Peter Ceulemans (2-30). Ficou no segundo posto do grupo. No Grupo M, Alípio Jorge foi derrotado por duas vezes.

Frente ao francês Kévin Perrotin (30-0) e com Luís Santos (30-6)No que respeita a atletas Dragon Force, Manuel Sousa venceu as duas partidas. Frente a Peter Van Der Heijden venceu por 30-24 e frente a Frank Spruniza ganhou por 30-17. Manuel Sousa lidera o Grupo K.

No Grupo D, Vítor Pinto perdeu com Raymon Groot (30-12) e com o espanhol Juan Bote (30-5) e terminou em terceiro do pote. No grupo P, José Miguel Soares venceu Manuel Rio (30-20) e Ricardo Pinto (30-6) e ficou em primeiro no grupo. Jorge Costa, no Grupo B, fechou o dia com uma derrota com Felix Castellano (30-26) e com um triunfo, (30-19), diante de Nathan Duriez.

Por fim, no grupo I, Hugo Costo perdeu com Eugenio Pozo (30-13) e com o belga Jozef Philipoom.Na terça-feira, entram em competição outros dois portistas: Fernando Cunha, às 11h00, e o espanhol José-Maria Mas, às 12h30.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/taca-do-mundo-bilhar-pre-qualificacao.aspx

1 comentário:

  1. Luís Guedes de Carvalho3/7/18 8:53 da tarde

    Boa noite,

    Escreve-lhe novamente Luís Guedes de Carvalho, estou a fazer uma pequena pesquisa sobre a Casa da Calçada em Amarante, sobretudo imagens antigas da Quinta, tem alguma coisa publicada? Desde já agradeço qq informação. Obrigado

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover