05/07/18

F.C. do Porto Bilhar - A partir desta sexta-feira o torneio avança para a sua fase final, na qual irão competir cinco jogadores do FC Porto.



«JOSÉ-MARIA MAS FALHA ACESSO À FASE FINAL DA TAÇA DO MUNDO

Torneio avança para a fase decisiva esta sexta-feira. FC Porto vai ter cinco atletas em prova.

O espanhol José Maria-Mas falhou o derradeiro degrau de acesso à fase final da Taça do Mundo de bilhar às três tabelas. No último dia de qualificações no Dragão Caixa, o bilharista espanhol do FC Porto perdeu os dois encontros do Grupo C, tendo terminado no terceiro lugar.

No primeiro jogo do dia, Mas cedeu perante o compatriota Juan David Zapata Garcia, por 40-33, tendo posteriormente perdido com o coreano Young Honn Lee por 40-21.

A partir desta sexta-feira o torneio avança para a sua fase final, na qual irão competir cinco jogadores do FC Porto. O espanhol Daniel Sánchez (quarto do ranking mundial), o holandês Dick Jaspers (quinto), que recentemente venceu a etapa da bélgica, e o sueco Torbjörn Blomdahl (sexto) vão a jogo como cabeças de série. Rui Manuel Costa e o sul-coreano Myun Woo Choo, vão beneficiar de um wild card atribuído pela organização para jogar esta fase da prova.

Pode consultar aqui​ os horários dos jogos do primeiro dia da fase final.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/bilhar-3-tabelas-qualificacoes-050718.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover