03/07/18

F.C. do Porto Hóquei Patins - O defesa/médio português assinou um contrato válido por duas épocas, até 2020, com opção de renovação por mais uma temporada.



«POKA REFORÇA HÓQUEI PORTISTA

Defesa/médio português, de 29 anos, assinou um contrato válido por duas épocas.

Poka é reforço do FC Porto Fidelidade. O defesa/médio português assinou um contrato válido por duas épocas, até 2020, com opção de renovação por mais uma temporada. O jogador de 29 anos está atualmente ao serviço da Seleção Nacional, preparando a participação no Campeonato da Europa.

“Sinto uma enorme felicidade e orgulho por assinar pelo FC Porto. Ao mesmo tempo, sinto que esta mudança é uma recompensa pelo trabalho que desenvolvi”, diz Poka ao site oficial do FC Porto.

Daniel do Carmo Oliveira, conhecido como Poka, é natural de Vila Nova de Gaia e destacou-se no Gulpilhares. O defesa/médio representou ainda Oliveirense, Sporting e Valongo antes de assinar pelo FC Porto.

“O FC Porto faz parte de um lote muito restrito de clubes que todos os jogadores sonham representar. Naturalmente, para mim é um grande orgulho dar este passo na carreira”, acrescenta o reforço portista, concluindo: “O objetivo passa naturalmente por conquistar títulos. Antes de mais, estar nas finais. Depois, vencer. O FC Porto esteve em quatro finais, por assim dizer, na época passada e só estando nas finais se conseguem conquistar títulos.”» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Poka-refor%C3%A7a-hoquei-portista.aspx


Poka reforça hóquei portista - (03/07/18)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover