20/07/18

F.C. do Porto Andebol - Tal como Djibril M´Bengue, Fábio Magalhães é uma das caras novas da equipa de andebol do FC Porto para 2018/19, tendo assinado um contrato válido para as próximas três temporadas.



«"O FC PORTO É UM CLUBE COM MUITA HISTÓRIA"

Fábio Magalhães é um dos reforços do andebol portista para 2018/19.

Tal como Djibril M´Bengue, Fábio Magalhães é uma das caras novas da equipa de andebol do FC Porto para 2018/19, tendo assinado um contrato válido para as próximas três temporadas. Depois de uma experiência em França, ao serviço do Chartres, o primeira linha internacional português, de 30 anos, confessou “uma sensação muito boa” por vestir a camisola azul e branca, deixando a garantia de que veio para o FC Porto para conquistar títulos. Em Portugal, Fábio Magalhães evidenciou-se no ABC, no Sporting e no Madeira SAD.

Uma história que continua a ser escrita
“É uma sensação muito boa e estou muito contente por estar aqui. O FC Porto é um clube com muita história, inclusive no andebol, e estou aqui para ajudar a escrever mais uns capítulos bonitos nessa história. A adaptação tem sido muito fácil, pois encontrei aqui pessoas que conheço muito bem.”

O treinador e os títulos
“As expectativas são elevadas, pois o trabalho dele (Magnus Andersson) tem sido muito bom. Acredito que será bom para mim e para os meus colegas tê-lo como treinador. O FC Porto tem sempre que se assumir como candidato a todos os títulos. Na Taça EHF tentaremos atingir a fase de grupos e fazer o melhor possível. Temos que nos assumir como candidatos ao título e a ganhar a Taça de Portugal.”» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Fabio-Magalhaes-declaracoes-190718.aspx


"O FC Porto é um clube com muita história" - (19/07/18)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover