20/07/18

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Os cinco Dragões que estão a disputar o Europeu de hóquei em patins, que está a decorrer na Corunha, Espanha, avançam para os quartos de final da competição: Hélder Nunes, Gonçalo Alves, Rafa, Poka (Portugal) e Giulio Cocco (Itália).



«DRAGÕES NOS QUARTOS DE FINAL DO EUROPEU

Gonçalo Alves marcou na reviravolta de Portugal frente à França.

Os cinco Dragões que estão a disputar o Europeu de hóquei em patins, que está a decorrer na Corunha, Espanha, avançam para os quartos de final da competição: Hélder Nunes, Gonçalo Alves, Rafa, Poka (Portugal) e Giulio Cocco (Itália).

Gonçalo Alves fez um dos golos da reviravolta de Portugal frente à França (5-4), na derradeira jornada do Grupo A. A seleção lusa terminou na liderança do grupo e vai defrontar a Inglaterra nos quartos de final, nesta sexta-feira, a partir das 21h00.

A Itália de Giulio Cocco perdeu no duelo com a Espanha (2-0) e ficou no segundo lugar do Grupo B. A seleção do jovem avançado segue igualmente para a fase final do Europeu, onde terá pela frente Andorra, em jogo agendado para as 16h30 desta sexta-feira.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Hoquei-em-patins-Europeu-2018-190718.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover