10/07/18

Desporto Futebol - "Vou-me embora mas esta camisola, este escudo e o Santiago Bernabéu continuarei a seguir e sentir como algo meu esteja onde estiver". CR7



«Leia na íntegra a carta aberta de Cristiano Ronaldo

Real Madrid divulgou carta de despedida de Cristiano Ronaldo.

A carta na íntegra

"Estes anos no Real Madrid e nesta cidade de Madrid, foram provavelmente os mais felizes da minha vida.

Só tenho sentimentos de enorme agradecimento para este clube, para estes adeptos e para esta cidade. Só posso agradecer a todos eles o carinho e afeto que recebi.

Contudo, creio que chegou o momento de abrir uma nova etapa na minha vida e por isso pedi ao clube que aceitasse transferir-me. É o que sinto e peço a todos, e muito em especial aos nossos adeptos, que me compreendam por favor.

Foram nove anos absolutamente maravilhosos. Foram nove anos únicos. Foi para mim um tempo emocionante, repleto de consideração embora também duro porque o Real Madrid é de uma altíssima exigência, mas sei muito bem que não poderei esquecer-me jamais que aqui desfrutei do futebol de uma forma única.

Tive em campo e no balneário companheiros fabulosos, senti o calor de uma 'afición' incrível e juntos conquistámos três Champions seguidas e quatro em cinco anos. Junto deles, aliás, a nível individual, tenho a satisfação de ter conquistado quatro Bolas de Ouro e três Botas de Ouro. Tudo durante a minha etapa nesta clube imenso e extraordinário.

O Real Madrid conquistou o meu coração, e o da minha família, e por isso mais do que nunca quero dizer obrigado: obrigado ao clube, ao presidente, aos dirigentes, aos meus companheiros, a todos os técnicos, médicos, fisioterapeutas e trabalhadores incríveis que fazem com que tudo funcione e estejam atentos a cada detalha incansavelmente.

Um obrigado infinito uma vez mais aos nossos seguidores e obrigado também ao futebol espanhol. Durante estes nove anos apaixonantes tive de enfrentar grandíssimos jogadores. O meu respeito e reconhecimento a todos eles.

Refleti muito e sei que chegou o momento de um novo ciclo. Vou-me embora mas esta camisola, este escudo e o Santiago Bernabéu continuarei a seguir e sentir como algo meu esteja onde estiver.

Obrigado a todos e, claro, como disse naquela primeira vez no nosso estádio há nove ano: 'Hala Madrid!'"» in https://www.ojogo.pt/internacional/cristiano-ronaldo/noticias/interior/leia-na-integra-a-carta-aberta-de-cristiano-ronaldo-9573910.html


NA JUVENTUS, CRISTIANO RONALDO PODERÁ SER O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS? - (08/07/2018)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover