22/07/18

F.C. do Porto Ciclismo - Raúl Alarcón é o grande vencedor do Grande Prémio Portugal Nacional 2, que terminou este domingo com a realização da quinta e última etapa, que ligou Ferreira do Alentejo a Faro (142,8 quilómetros).



«RAÚL ALARCÓN É O VENCEDOR DO GP PORTUGAL NACIONAL 2

Ciclista da W52-FC Porto esteve toda a prova na liderança da geral individual.

Raúl Alarcón é o grande vencedor do Grande Prémio Portugal Nacional 2, que terminou este domingo com a realização da quinta e última etapa, que ligou Ferreira do Alentejo a Faro (142,8 quilómetros). O ciclista da W52-FC Porto assumiu a liderança da prova no primeiro dia e não mais a largou.

A vantagem conquistada na etapa inaugural acabou por ser decisiva para o triunfo final de Raúl Alarcón, que concluiu o Grande Prémio Portugal Nacional 2 com 2m39s de vantagem sobre Mário González (Sporting-Tavira) e 2m43s sobre David de la Fuente (Aviludo-Louletano-Uli), segundo e terceiro classificados, respetivamente.

César Fonte (8.º), José Neves (12.º), Rui Vinhas (18.º), João Rodrigues (31.º), Samuel Caldeira (36.º) e Daniel Freitas (78.º) foram os restantes Dragões em prova. A boa prestação portista também se refletiu na classificação geral por equipas, com a W52-FC Porto a vencer coletivamente.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Ciclismo-GP-Portugal-Nacional-2-2018-5a-etapa.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover