10/07/18

F.C. do Porto B - Rui Costa assinou até 2021 pelo FC Porto, sendo reforço da equipa B, que esta temporada será comandada por Rui Barros.



«RUI COSTA É DRAGÃO ATÉ 2021

Avançado português, de 22 anos, vai jogar no FC Porto B.

Rui Costa assinou até 2021 pelo FC Porto, sendo reforço da equipa B, que esta temporada será comandada por Rui Barros. O avançado português, de 22 anos, representou Varzim B, Varzim, Famalicão e Portimonense antes de se tornar jogador do FC Porto.

Nascido em Vila Nova de Famalicão a 20 de fevereiro de 1996, Rui Costa apontou 36 golos em 110 jogos como sénior, tendo sido eleito o Jogador Revelação da II Liga em 2016/17. “É um sonho que eu sempre tive. É o clube do meu coração. Na minha família somos todos portistas. É um clube que nasceu comigo, festejei muitos títulos como adepto e agora espero festejar como jogador. É um sonho concretizado e estou muito feliz por isso”, afirmou o jovem avançado.

Garantindo ter vindo para o FC Porto “para ajudar o clube”, Rui Costa acredita que transporta para dentro do campo aquilo que é “a alma do Dragão”. “Sou mais uma contratação para ajudar o clube. Espero ajudar com golos e fazer muito para deixar o clube satisfeito e os adeptos também. Sou um jogador muito flexível. Não dou nenhuma bola como perdida e acho que isso é a alma do FC Porto, a alma do Dragão.”» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Rui-Costa-e-Dragao-ate-2021.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover